Da Cor do Pecado: Paco grava confissão de Bárbara e Tony, mas passa perrengue

Publicidade

Paco (Reynaldo Gianecchini) finalmente conseguirá fisgar de vez os podres de Bárbara (Giovanna Antonelli)Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), ele se infiltrará na residência da qual eles estarão e acabará gravando a confissão dos vilões, mas passará um enorme perrengue.

Paco terá a ajuda de Kaike (Tuca Andrada) para conseguir expor os vilões, o protagonista terá acesso a chave dos fundos da casa e Kaike dará um transmissor para Paco, ambos estarão dentro de um carro na espreita, “Tony tá pra chegar a qualquer momento cara”, dirá o mocinho, e exatamente nesse momento o mau-caráter chegará na residência com o seu veículo, “É já chegou, tá na hora de você entrar em ação, boa sorte”, falará Kaike.

O bonitão sairá do carro e partirá para dentro da casa da qual estará BárbaraTony, ele entrará pelos fundos e começará a gravar toda a conversa, os dois começarão a discutir e o assassino dirá, “O que você acha que o velho vai fazer quando descobrir que você trocou o sangue do Raí pelo do Otávio?”, “Eu? Eu não fiz isso, quem fez isso foi você”, falará a loira. “É? Com a sua ajuda meu amor, sob a sua orientação”, irá expor o crápula enquanto Paco estará gravando tudo, após conseguir o que quer Paco deixará o gravador e se esconderá às pressas mas nada adiantará.

Tony acabará achando Paco escondido, “Olha só que surpresa boa, muito bonito. Como eu suspeitava, Bárbara e Apolo, uma história de amor”, dirá Tony, o mocinho tentará ir embora mas o vilão estará com uma arma apontada para ele. O mau-caráter acabará ameaçando Paco, “Deixa o Apolo em paz, ele não tem nada haver com isso. Deixa ele em paz”, pedirá Bárbara que acabará surpreendendo o homem ao bater em sua cabeça, mesmo assim ele ficará de pé novamente e apontará sua arma para Paco, percebendo que o amigo tá demorando Kaike acionará a polícia e com isso Paco aproveitará o momento que as autoridades estarão falando com o crápula para fugir do local, “Salvo pelo gongo, se não fosse os policiais que você chamou essa hora eu tava morto”, concluirá Paco para Kaike.

 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página