More

    8 Anos depois! Veja como está atualmente, Beatriz mãe de Guille na novela Amores Verdadeiros

    Na novela Amores Verdaderos (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT). Beatriz personagem de Susana González é casada com Leonardo (Julio Camejo) e tem um filho chamado Guille (Adrián Escalona). A vida dela se torna um pesadelo por causa das agressões físicas e psicológicas que sofre do marido.

    Beatriz resolve se separar, mas Leonardo não deixa o caminho livre. Além de se negar a dar o divórcio, ele também “joga” o filho contra a própria mãe. Em meio a todo esse inferno, Beatriz conhece Salviano (Francisco Gattorno) e os dois se apaixonam.

    Salviano é um homem ambicioso e praticou crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) contra os seus próprios chefes. Mas o amor de Beatriz, faz Salviano se tornar um bom homem. Desde então o guarda-costas dos Balvanera luta para defendê-la do seu ex-marido violento.

    A artista trabalhou nas novelas (María Isabel 1997 Elisa) (Preciosa 1998 como Felina) (O Privilégio De Amar 1998 sendo Ela mesma) (Rosalinda 1999 como Luz Elena) (Heridas de amor 2006 como Liliana) e (A Que Não Podia Amar 2011 como Cynthia), ambas exibida no (SBT). Susana González atualmente com 47 anos e umas das atrizes mais populares do México

    Recentemente sua última trama interpretou Renata Cantú’ na novela “Imperio de mentiras” que estará disponível em breve na plataforma de streaming do Globoplayer, e sem dúvidas, Susana conquistou a admiração do público por seu grande talento ao longo de sua carreira de atriz. Porém, nem sempre foi por ter protagonismo, mas sim por coadjuvante, no entanto continua linda como sempre.

    Veja como ela está atualmente:

    Atriz: Susana González, atualmente
    Atriz: Susana González, atualmente
    Atriz: Susana González, atualmente

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página