sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Ínicio Notícias A Dona do Pedaço desponta como principal escolha para suceder Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo
NotíciasNovelasRede Globo

A Dona do Pedaço desponta como principal escolha para suceder Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo

21

Amauri Soares, renomado produtor e diretor da dramaturgia, anuncia mudanças significativas no departamento, com destaque para a redefinição das tramas a serem exibidas no tradicional horário do “Vale a Pena Ver de Novo“. Entre as opções consideradas, destaca-se a novela “A Dona do Pedaço” (2019), escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, como uma forte candidata para substituir a icônica “Mulheres Apaixonadas” (2003-2004).

“A Dona do Pedaço” cativou o público com sua narrativa envolvente e mensagens de esperança e comicidade presentes no texto do renomado novelista Walcyr Carrasco. Durante sua exibição original na faixa das nove horas, a trama protagonizada por Maria da Paz conquistou uma média impressionante de 35 pontos de audiência, tornando-se um fenômeno nas redes sociais e atraindo uma lista invejável de anunciantes.

O sucesso da novela se deve, em parte, à sua identificação com o público-alvo do horário de reprises, que é majoritariamente composto por donas de casa. A probabilidade de “A Dona do Pedaço” conquistar novamente o coração dos telespectadores é significativamente alta, considerando essa conexão natural.

Em consulta à Comunicação Globo pelo site N1 Entretenimento, foi informado que ainda não há um título oficialmente divulgado para o Vale a Pena Ver de Novo. No entanto, a página oficial do gshow deu indícios de que a inclusão de “A Dona do Pedaço” na programação é uma possibilidade em discussão. Vale ressaltar que a faixa horária é tradicionalmente destinada a tramas mais densas, mas a Edição Especial tem a intenção de surpreender os telespectadores, apresentando reprises de novelas das seis e sete horas.

Fique ligado para mais informações sobre a escolha da próxima novela a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo, que promete agitar os corações dos fãs de novelas e conquistar novos adeptos com sua trama cativante e personagens memoráveis.

Escrito por
Ramom Velasco

Ramon Velasco, jornalista do Atitude e Visão, é versátil, explorando temas diversos com habilidade na escrita. Sua abordagem incisiva proporciona aos leitores uma visão ampla do cenário contemporâneo, abrangendo desde comportamento até política e entretenimento. Sua paixão pela Música Pop Brasileira adiciona uma dimensão cultural única às suas contribuições jornalísticas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Fotos de Luna e Miguel com a bebê, Luna com as relíquias, Nero com a família e cenas da empresa Fuzuê.

Final Fuzuê: Luna realiza sonho e dá à luz herdeira da Fuzuê

A novela “Fuzuê” se aproxima do fim com a realização de um...

Um resumo conciso da trama, destacando o final feliz de Preciosa, a morte de César, a exposição das relíquias e o plano de roubo.

Fuzuê: Preciosa rouba fortuna, foge com Heitor e se despede em Paris

A novela das 19h da Globo, Fuzuê, terá um final surpreendente para...

Resumo Renascer: capítulos de 23/02 a 03/02/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Resumo Fuzuê: capitulos de 23/02 a 02/03/2024

Confira o resumo da novela Fuzuê de que vai ar ao entre...