terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Alívio incomparável! José Miguel assume controle da sua fazenda após acordo com Rodrigo em A Dona
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Alívio incomparável! José Miguel assume controle da sua fazenda após acordo com Rodrigo em A Dona

401

Rodrigo (Sergio Goyri) acabará sendo detido pelo fato de que Sabino (José Carlos Ruiz) o denunciará por ter envenenado as vacas de José Miguel (Fernando Colunga) em A Dona (Sbt).

Deste modo, o mau caráter não terá escapatória alguma e com isso ficará em uma situação completamente complicada e sufocante, até porque Rodrigo poderá ficar até 7 anos detido, e sua reputação da qual já não estava nada boa, ficará ainda mais manchada e ninguém acreditará mais em sua palavra.

O advogado de Rodrigo o aconselhará que para ele sair de imediato da prisão, ele deve fazer um acordo com José Miguel. O bonitão irá até a delegacia assinar a denúncia, porém o delegado avisará que o vilão quer conversar com ele, mas ele não irá querer papo algum.

Mais tarde, o galã resolverá conversar com Rodrigo que questionará se ele aceita que ele pague as suas vacas mortas e que eles deem por encerrado o assunto, Sabino falará para ele pagar as vacas e ligar a água e o delegado dirá que parece um acordo justo.

Rodrigo aceitará a proposta de Sabino e desta maneira José Miguel recuperará o controle da sua fazenda, no entanto o protagonista não aceitará o acordo na hora, apenas quando Valentina (Lucero) conversar com ele e o fará ver que o melhor para a fazenda é o tal acordo.

Compartilhar: