terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Pagando pelas atrocidades! Rodrigo se dá mal ao parar na cadeia em A Dona
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Pagando pelas atrocidades! Rodrigo se dá mal ao parar na cadeia em A Dona

313

Rodrigo (Sergio Goyri) terá que pagar e muito caro por absolutamente todos os atos infames dos quais protagonizou em A Dona (Sbt). O mau caráter terá que se explicar muito bem para a justiça, isso porque ele irá parar no local onde sempre deveria estar, que é na prisão.

Currículo cheio de atrocidades

Rodrigo protagonizou inúmeras maldades e ainda por cima não cansará tão cedo, pois ele continuará fazendo cada uma delas, no entanto, não demorará para ele ficar um período no xilindró, porém não pela denúncia de Cristina (Rossana San Juan), mas sim por conta de Sabino (José Carlos Ruiz).

Rodrigo estará em casa e o delegado irá atrás dele e ainda afirmará que ele está detido. O homem perguntará qual a razão e o delegado falará que ele foi acusado de matar as vacas de José Miguel, por esse fato ele está preso.

Rodrigo possesso

Rodrigo ficará extremamente irritado, porém acabará sendo preso, mas ele ficará pouco tempo, pelo fato de que José Miguel protagonizará um acordo com o vilão para assim não fazer a denúncia.

Apesar de Rodrigo ficar pouco tempo na prisão, os seus dias de liberdade estarão devidamente contados, isso porque Cristina resolveu denunciar o vilão pelo fato de ter assassinado Lázaro.

Compartilhar: