Juliana Paes interpretando Bibi em 'A Força do Querer' (Globo)
Juliana Paes interpretando Bibi em 'A Força do Querer' (Globo)

Nas próximas cenas de A Força do Querer (Globo)Rubinho (Emilio Dantas) terá que encarar a raiva incontrolável de Bibi (Juliana Paes) no momento em que ela flagrar seu até então amado juntinho de Carine (Carla Diaz), tudo irá para o espaço para o traficante que se meteu em coisa errada.

Continua após as recomendações

Bibi irá surtar de tanta raiva quando a ex-manicure presenciar Carine Jacy em sua própria casa junto com Rubinho e como esperado irá fazer as duas correrem de lá de tanto ódio e irá fazer o maior barraco, porém não será apenas elas que irão sofrer nas mãos da Perigosa com seu amado também tendo que passar por uma tortura de sua mulher, cansada de todas suas falácias e mentiras contadas de seu marido a morena fará ele sofrer ao apertar o ferimento do braço do rapaz com força fazendo ele gritar de tanta dor com a pressão.

“Eu não sou burra, Rubinho. Pareço, mas não sou. Se eu souber que você não tá inteiro comigo, eu caio fora”, ameaçará Bibi que dará um basta em todas as ladainhas e humilhações da qual já sofreu estando com Rubinho e não pensará duas vezes em partir para outra.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments