Cenas da novela 'Mulheres Apaixonadas' (Canal Viva))
Cenas da novela 'Mulheres Apaixonadas' (Canal Viva)

Em Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) nada será fácil para Téo (Tony Ramos) quando ele acabar sendo vítima de bala perdida durante um tiroteio, ficando assim entre a vida e a morte ao ficar em coma no hospital e com isso será cuidado por toda a equipe médica do local, ele terá que lutar por sua vida de todas as formas.

Continua após as recomendações

Com sua vida por um fio Téo estará sob os cuidados dos profissionais da clínica Dr. Moretti que estará todo o tempo o monitorando para definirem qual será a melhor decisão diante de seu quadro, todos irão decidir esperar uma possível alteração em seu estado e no momento que perceberem que ele não responde aos estímulos, Tereza (Tila Teixeira) falará para Laura (Carolina Kasting), César (José Mayer)Luciana (Camila Pitanga) que o paciente estará entrando em coma. Como consequência o neurocirurgião decide operar o homem de imediato, entretanto antes de prosseguir para a sala de cirurgia César é provocado por Laura ameaçando revelar seu caso com Helena (Christiane Torloni).

Laura falará que é anti-ético ele operar o marido de sua amante, porém César avisa que a vida de um paciente está sempre em suas prioridades e que sua reputação estará acima de qualquer chantagem sua, na sequência ele expulsará a mulher de sua sala e parte para a cirurgia da qual acabará sendo um grande sucesso salvando a vida do músico.

Mulheres Apaixonadafoi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 capítulos. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments