Juliana Paes como Bibi em 'A Força do Querer' (Globo)
Juliana Paes como Bibi em 'A Força do Querer' (Globo)

As provocações e as indiretas entre Caio (Rodrigo Lombardi)Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer (Globo) não terminará tão cedo e os dois estarão dispostos a esfregar na cara do outro que não sentem a menor falta dos dois juntos, porém a morena irá exagerar na dose.

Continua após as recomendações

Bibi não vai gostar nada da declaração de Caio na TV falando que quer acabar com os bandidos do Morro do Beco e para provocar o ex a perigosa irá fazer uma declaração de amor para Rubinho (Emilio Dantas) e pichará “Eu te amo” no muro, “Eu quero ver a cara de uma pessoa quando olhar isso aqui”, sussurrará a moça.

Enquanto admira sua arte ela receberá uma ligação de sua mãe Aurora (Elizangela) que está preocupada com Dedé (João Bravo), “Não sei quando eu vou levar ele, não. Ele tá feliz. Você acha que eu não sei cuidar do meu filho, não? Agora que ele pode, eu não vou ficar privando meu filho de nada!” gritará Bibi , sua mãe de imediato responderá “Ah , não vai trazer ele de volta, não? Então tá. Vamos ver”. O casal será surpreendido pela visita de Aurora que só pensa em tirar Dedé de lá, o filho de Rubinho Bibi decide ficar na companhia de sua avó com sua mãe dizendo que quando quiser voltar é só ele dizer.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments