Day Mesquita como Poderosa em 'Amor Sem Igual' (Record)
Day Mesquita como Poderosa em 'Amor Sem Igual' (Record)

Depois de se converter completamente para o lado do bem em Amor Sem Igual (Record)Poderosa (Day Mesquita) irá cada vez mais se admirar e se encantar com o bom coração de seu amado Miguel (Rafael Sardão) diante de todo o bem que ele a causou mudando sua vida por completo.

Continua após as recomendações

Perdidamente impressionada e apaixonada Poderosa revelará para Miguel de que ela leu o livro de Oseias na Bíblia como ele mesmo sugeriu e também disse que leu o bilhete colado admitindo que ele tem razão sobre tudo o que disse para ela, bastante comprometida em mudar ela estará pronta para alterar sua identidade sendo agora chamada de Angélica e se batizará definitivamente para honrar o seu novo nome e a sua nova vida. Após o batismo ela chegará com os cabelos molhados demonstrando sua felicidade por finalmente ser outra mulher, após muitas batalhas e crueldades feitas contra a jovem ela terá sua redenção diante de todos.

Miguel sabendo da força de vontade de sua paixão estará mais que disposto em ter uma vida plena e feliz com Poderosa com ela sabendo de todos os sacríficios e as provas de amor de que ele demonstrou para ela durante todo esse tempo, o amor entre os dois se fortificará ainda mais com eles lutando pela tão sonhada paz dos dois.

Amor Sem Igual é uma novela brasileira produzida pela (Record) e escrita por Cristianne Fridman , tendo sua estréia dia 10 de dezembro de 2019 e exibida de segunda à sexta às 20:45 .

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments