Tudo estará completamente difícil de engolir para Joyce (Maria Fernanda Cândido) no momento em que descobrir que seu filho Ivan (Carol Duarte) foi brutalmente espancado em A Força do Querer (Globo), e ainda por cima ele acabará perdendo o bebê do qual estava esperando.

Continua após as recomendações

No momento em que Joyce ser informada de que uma grande tragédia aconteceu com Ivan ela ficará completamente desesperada e mesmo com toda a crise com a sua relação da qual ela vem enfrentando com o rapaz ela correrá até o hospital do qual ele foi internado para o apoiar, lá ela descobrirá que por conta das feridas e das agressões da qual ele levou o rapaz ainda perdeu o seu filho. Embora seu filho não corra riscos de morte Joyce ficará sem chão por ver ele todo machucado e tendo que saber que perdeu o seu neto que iria ganhar por puro preconceito dos meliantes que espancaram Ivan.

Na sequência com sua mãe do seu lado Ivan receberá todo o amor e carinho em um dos piores momentos da vida do rapaz que verá todo o seu sonho acabar de uma forma tão maldosa e cruel da qual ele teve que encarar, ele terá que ter muita garra e força para superar esse momento difícil.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO