Parece que Projota já tem algumas respostas sobre quem acabou o prejudicando e fazendo com que sua reputação dentro do “BBB21” (Globo) fosse bastante questionada e duvidosa tanto por parte dos colegas de confinamento quanto do público fora da casa mais vigiada e amada do Brasil.

Continua após as recomendações

O cantor procurou Pocah durante a madrugada de hoje para desabafar sobre a artista Karol Conká e com o seu jeito bastante direto e ao ponto acabou dizendo algumas verdades sobre ela para a sister “A Karol fez a minha caveira na casa toda. Que loucura” disse o rapper, Pocah acabou concordando com a opinião do seu colega revelando estar chateada com a ex-participante “A minha também, você não soube, não? Estou bem chateada. Foram várias coisas”.

Entretanto o cantor diz ter entendido que ela tentou criar uma fama de vilã do jogo em sua opinião “Ela estava tentando se tirar da visão deles e jogou para mim, para você” e na sequência Pocah surpreende o brother ao revelar que Karol não vetou Sarah da quarta Prova do Líder e saiu falando que estava torcendo para ela ganhar a liderança com o artista ficando surpreso com a notícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO