Foto- Joyce e Eugênio em A Força do Querer' (Globo)

Em A Força do Querer (Globo) depois de muitas desconfianças e altos e baixos dentro da relação do casal Eugênio (Dan Stulbach)Joyce (Maria Fernanda Cândido) tudo irá definitivamente para os ares, o advogado será humilhado e ridicularizado pela sua até então mulher.

Continua após as recomendações

Logo após descobrir que Irene (Débora Falabella) está nada mais nada menos que grávida de Eugênio a moça surtará por completo diante do que descobriu e a socialite irá atrás de seu companheiro e começará a agredir o rapaz de tanta raiva que ela estará sentindo, no momento ela começará a interrogá-lo já com sangue nos olhos “Qual era tua ideia, Eugênio? Formar uma família com ela?” exclamará Joyce. Chorando bastante o advogado irá relatar que foi enganado pela sua amante e que acreditava que a vilã estaria tomando anticoncepcional.

O choro e as desculpas de Eugênio não adiantarão nada e ela acabará dando um belo tapa no homem e ele não revidará deixando-a o agredir pois sabe que errou e muito ao trair sua mulher com Irene, agora os dois terão que encarar a fúria sem limites de Joyce que não estará mais disposta a se fazer de desentendida.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments