Haja Coração: Camila malvada rejeita ser conquistada por Giovanni: “Sai daqui”

Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo) tudo ficará bastante complicado para Giovanni (Jayme Matarazzo) quando ele acabar descobrindo que sua amada retornou do seu coma com sua antiga personalidade, Camila (Agatha Moreira) não dará chances nenhuma para o rapaz.

Por ter um forte amor e afinidade por Camila seu amado Giovanni tentará reconquistar novamente o coração da jovem porém não será nada como ele esperava quando ele acabar levando um toco da moça, “Tudo em você me encantou, tudo, de um jeito que ninguém conseguiu. Com você, eu amei de verdade, e eu vou continuar amando. Esperando você voltar a ser aquela Camila. A minha Camila”, falará Giovanni.

A fotógrafa até que ficará comovida com as declarações porém sua personalidade malvada e explosiva irá falar mais alto “Pra mim, você não é nada! É só mais um bandido que, se dependesse de mim, ainda estava apodrecendo naquela cadeia! Agora sai daqui!”, o rapaz deixará o local porém não irá desistir em ter sua velha Camila de volta.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página