Mira (Maria Clara Spinelli) presenciará toda sua reputação e sua vida indo literalmente para o brejo em A Força do Querer (Globo) no momento em que ela decidir expor todos os podres de Irene (Débora Falabella) para Dantas (Edson Celulari), ela não terá saída e terminará atrás das grades.
Mira decidirá recorrer a Dantas para denunciar todas as covardias e atrocidades da qual Irene cometeu durante muito tempo e tentará conseguir a delação premiada, sem nem desconfiar de que a vilã teve um grande surto psicótico que levou ela a cair e falecer e com isso a moça se surpreenderá ao ouvir batidas na porta do seu esconderijo. Acreditando que seria Dantas ela irá prontamente atender entretanto dará de cara com a polícia, “Eu estou presa?” perguntará a mulher já bastante assustada e apavorada com a surpresa da qual ela levará.
Na sequência ela verá Dantas junto com a polícia e irá reclamar falando sobre o acordo “Doutor Dantas… Eu fiz uma delação premiada” e ela entregará a aliada na esperança de que teria imunidade sobre os crimes que cometeu, ” A senhora vai ter muito o que explicar pra polícia, dona Mira”, falará o advogado.
- Leia Também: A Força do Querer: Desfecho trágico! Irene apanha de Silvana e acaba morrendo momentos depois
A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.