O fim iminente e cruel para Irene (Débora Falabella) finalmente chegará em A Força do Querer (Globo), após todos os caminhos e decisões erradas da qual ela tomou durante toda sua vida ela se verá literalmente em um buraco do qual irá acabar com a sua vida de vez de uma forma bem triste.

Continua após as recomendações

Tudo começará no momento em que a psicopata se encontrar com Eurico (Humberto Martins) e como resultado Silvana (Lilia Cabral) não deixará em branco e dará uns belos tapas em Irene, bastante fora de si a vilã começará a surtar e delirar vendo crianças e personagens de filmes da qual os chamará de “demônios”. E mesmo tendo perdido o bebê que esperava de Eugênio (Dan Stulbach) ela ainda acreditará que está grávida do advogado, com isso na sequência após a briga ela fingirá sentir dor na barriga para se livrar das garras da veterana entretanto nada adiantará pois a mulher não cairá em seus joguinhos e tempos depois Dantas (Edson Celulari), Garcia (Othon Bastos)Elvira (Betty Faria) chegarão no local e correrão atrás da assassina “É ela, Silvana!” falará a idosa.

No momento de todo o estresse Irene começará a surtar ainda mais ao ver pessoas que não estão ao seu lado como Yuri (Drico Alves) e seus amigos fantasiados “Calma, meu bebê! Monstros, demônios, sai, não vão me pegar! Eugênio, cadê você? Não vão me pegar!” falará a delinquente, e como resultado ela ficará atordoada pegando um pedaço de metal para se proteger e acabará sendo encontrada pelo grupo que estava a sua procura, e com isso ela não notará que o fosso do elevador estará próximo dela e sem querer cairá no buraco e morrerá na hora com a queda sacramentando o seu fim trágico e cruel.

Débora Falabella interpreta Irene em A Força do Querer

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO