Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo)Bruna (Fernanda Vasconcellos) mostrará novamente sua índole perversa e maldosa e ao se sentir ameaçada ela decidirá planejar mais um crime para o seu histórico, ela será capaz de passar por cima de tudo e de todos para se dar bem e ficar limpa.

Continua após as recomendações

Toda a confusão generalizada começará quando Enéas (Johnnas Oliva) acabar encontrando passagens de avião com destino para a Argentina com os nomes de Bruna e do filho de Francesca (Marisa Orth) com ele querendo entender qual é a relação entre ambos, a advogada contará que sempre teve uma grande proximidade com Giovanni (Jayme Matarazzo) com o objetivo de vigiar os seus passos e saber se ele iria fazer algo para se vingar dos Abdala. Entretanto como não encontrou nada demais começou a cair no papo do rapaz, “Caí que nem uma idiota, mas percebi a tempo, por isso, desisti daquela viagem para Argentina”, explicará a vilã.

Após todos os questionamentos Enéas acreditará em todas as cenas e mentiras da mau-caráter e no momento em que ficar sozinha no local ela começará a planejar novamente uma forma de sequestrar Giovanni, “Um lugar afastado, perto das montanhas. Nós vamos ficar juntos, meu amor”. concluirá a psicopata.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO