Débora Falabella interpetando Irene em 'A Força do Querer' (Globo)
Débora Falabella interpetando Irene em 'A Força do Querer' (Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo)Irene (Débora Falabella) estará mais que disposta a fazer da vida pessoal e profissional de Eugênio (Dan Stulbach) um verdadeiro inferno após engravidar do advogado, ela fará questão de extorquir o homem de qualquer maneira.

Continua após as recomendações

Eugênio terá que encarar uma bomba em suas mãos após ter relações com Irene e engravidar a mau-caráter, com isso ela aproveitará e começará a tirar vantagem o chantageando com o objetivo de extorquir o marido de Joice (Maria Fernanda Cândido) já em seu pré-natal. A sociopata irá arrancar toda a grana do rapaz após ele deixar claro que sua gestação não irá fazer que ele volte para os braços dela, com isso em mente ela não desistirá e exigirá uma vida de muito luxo e regalias tanto para ela quanto para seu filho que estará por vir.

Rejeitada por Eugênio a vilã pedirá uma pensão para bancar todos os gastos do pré-natal, o enxoval da criança e um apartamento novinho “Me mudar para um lugar maior, sabe? Onde ele possa ter o quartinho dele”, chantageará Irene pedindo que ele volte com ela ou pelo contrário ela irá querer ser sustentada colocando o empresário em maus lençóis com ele tendo que decidir o que fará de sua vida para não ser prejudicado pela cobra.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments