Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), após o incêndio provocado por Bernarda (Daniela Romo) ao prédio aonde Maria Desamparada (Maite Perroni) morava. Milagres (Carmen Salinas) e companhia montará uma espécie de restaurante para recomeçar. E neste local que Helena (Domínika Paleta) aparecerá para intimidar o casal protagonista, surtando de vez.

Continua após as recomendações

Max (William Levy) e María almoça no restaurante de Milagres. Ele a elogia por trabalhar muito e tentar progredir. A mocinha decide então que é a hora certa para confessar sobre o bebê. Ela conta a Max sobre uma bênção. Ela acha que vai ser a coisa mais maravilhosa de todos. “Do que você está falando? “Ele pergunta. “Bem … é só que … er … hum … eu sou …” E Max interrompe com um beijo. Mais o pior acontece Helena aparece surtada dá um tapa em Maria. No meio do restaurante, a vilã começa a gritar que Max é “meu marido” e manda María deixá-lo em paz. Helena começa a gritar que está esperando um filho dele. E que Max tentou mata-lá.

Leia Também: 

A multidão inteira começa a reclamar do escandalo e Milagres tenta expulsá-la da praça de alimentação. Ela grita com todos eles para calarem a boca. Helena fica nervoso e desmaia. Ela pede a Max para levá-la ao hospital. Ela diz que vai perder o bebê. Max e María trocam um olhar de desejo enquanto ele carrega a vilã.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments