A Força do Querer: Joyce se decepciona flagrando Eugênio com Irene

Publicidade

Mais uma vez Joyce (Maria Fernanda Cândido) se decepcionará com o seu até então ex companheiro Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer (Globo) quando ela flagrar o traste acompanhado de Irene (Débora Falabella), nada a impedirá de interrogar o seu desafeto e saber a razão pela qual ele faz isso com a moça.

Após não perdoar todas as traições de seu antigo marido Eugênio a socialite terá mais uma surpresa indesejada ao ver ele com sua amante Irene bem no meio da rua, enquanto entra em seu carro ela desvia o olhar e encontra o do ex-marido, acompanhado com a vilã e ao chegar em casa ela desabafa com Zu (Claudia Mello).

“Foi assim, de repente. Eu ia entrando no meu carro e ele, do outro lado da rua, ajudando a Irene a sair do carro” dirá Joyce bastante nervosa, “Se a senhora quisesse, ele ainda estava aqui” responde sua amiga tentando a consolar.

Joyce sente a pressão de ter encontrado com sua maior rival e seu ex e lamenta por estar tendo que passar por tal situação “É muito ruim se sentir assim. Uma pessoa que é tão próxima, ao mesmo tempo ser tão estranha” desabafará a socialite bastante triste e desolado com o que acabou de ver.

A Força do Querer foi uma novela produzida pela (Globo) e dirigida por Pedro Vasconcelos tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado ás 21h .

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba qual é a verdadeira identidade do misterioso personagem Maurílio em Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é facilmente um dos personagens mais misteriosos de toda a novela Império (Globo), o rapaz foi inicialmente apresentado ao público...

Descubra como será o final aterrorizante de Hugo na novela Salve-se Quem Puder

Recheada de personagens de personalidade forte e marcantes do começo até o fim, a novela "Salve-se Quem Puder" (Globo) está fazendo um enorme sucesso mesmo...

Ti-Ti-Ti: Renato tenta se redimir ao pedir desculpas de joelhos e leva tapa de Marcela

Renato (Guilherme Winter) se mostrará disposto a continuar o seu relacionamento com Marcela (Isis Valverde) em Ti-Ti-Ti (Globo), ele chegará a pedir perdão de joelhos à...