José Loreto como Adônis
José Loreto como Adônis

Em Haja Coração (Globo) o mau-caráter Adônis (José Loreto) será bastante humilhado e exposto ao ridículo após todas suas arrogâncias e decisões erradas que tomou durante toda a trama, Guto (Daniel Tavares) será o grande responsável por fazer justiça contra o rapaz.

Continua após as recomendações

Com sua situação ficando cada vez pior se afogando em suas próprias mentiras Adônis será mais uma vez desmascarado, mas dessa vez por Guto quando o rapaz já estiver devendo uma grande quantia para ele e o débito irá aumentar. Finalmente chega o dia da assinatura do contrato de Apolo (Malvino Salvador) com a Mercúrio e Adônis vê Guto no coquetel, o playboy até tentará se esconder porém não adiantará nada pois ele será encurralado pelo colega, o cara de pau inventa que sua suposta mãe fazendeira é patrocinadora da equipe e após isso finge que está passando mal para tirar seu parceiro do evento antes que sua farsa seja exposta.

Guto leva o amigo para o médico arcando com a consulta do trambiqueiro, na sequência Adônis sai do carro de seu colega que deu apoio para ele e começa a debochar e fazer desfeita do pobre rapaz, o que ele mal sabe é que ele estava de tocaia para flagrar o comportamento do caloteiro e diz “Tá pensando que eu sou idiota, é? Te peguei, seu filho da mãe” assim sua situação fica ainda mais complicada por estar sendo cada dia mais desmascarado pelas suas falácias e infantilidades.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO