Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer' (Globo)
Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer' (Globo)

Depois de ser feita inúmeras vezes de idiota ao ser menosprezada e usada Bibi (Juliana Paes) decidirá dar um verdadeiro basta em A Força do Querer (Globo), ela irá visitar Rubinho (Emilio Dantas) na prisão e terminará com toda a relação da qual ela tinha com o bandido.

Continua após as recomendações

Após ser traída por Carine (Carla Diaz) ela resolverá acabar com o seu relacionamento com Rubinho no momento em que finalmente abrir seu olho para todas as malandragens e papos furados do ex-marido, Bibi irá dar um ponto final quando for visitar o picareta na cadeia decidindo falar tudo o que sente e cobrando o homem por tudo o que ele fez de errado contra ela. Além disso antes de dizer adeus para o malandro ela exigirá dinheiro para ele depois dele não deixar nenhuma grana para sua até então esposa que ficará completamente furiosa e brigará com o traficante.

Depois de abandonar Rubinho a ex-manicure voltará a viver com sua mãe Aurora (Elizângela) que ficará extremamente aliviada com a filha se livrando de uma verdadeira bomba, ela ainda deixará claro para a filha que quer que ela esqueça de vez do mau-caráter para não se meter mais em nenhuma enrascada.

Leia Também: A Força do Querer: É agora ou nunca! Rita é deslocada para depor na delegacia

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments