Cenas da novela 'Haja Coração' (Globo)
Cenas da novela 'Haja Coração' (Globo)

Giovanni (Jayme Matarazzo) irá aprender da pior forma possível o perigo que está correndo em Haja Coração (Globo) após decidir voltar a ficar com sua amada Camila (Agatha Moreira) ele acabará sendo espancado covardemente, os olhos do rapaz terão de ficarem bem abertos de agora em diante.

Continua após as recomendações

Toda a confusão se iniciará no momento em que Enéas (Johnnas Oliva) flagrar o mocinho aos beijos com sua ex-namorada na agência Peripécia e como resultado irá ficar com sangue nos olhos e quebrará a cara do seu grande inimigo, ele perderá completamente sua sanidade “Eu não acredito… Camila? Não é possível, tá acontecendo de novo isso aqui?” gritará o rapaz ao perceber que Camila está voltando a sentir o que tinha antes por Giovanni. O mocinho até tentará não arrumar confusão porém Enéas estará disposto a armar um grande barraco partindo pra cima do rapaz, na sequência Henrique (Nando Rodrigues)Camila irão acabar batendo boca por conta da saída de Giovanni.

Com isso Enéas aproveitará para ir atrás do rapaz e começará a espancá-lo “Isso aqui é pela Camila, pela Camila de agora e por ter me afastado seu Aparício” exclamará o homem ciumento com a briga sendo separada pelos empregados da Peripécia, bastante assustada com Giovanni sangrando Camila gritará para que todos chamem uma ambulância para ajudar o pobre rapaz que estará em apuros por estar se relacionando com seu grande amor.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments