Em A Força do Querer (Globo) tudo será o início de um grande recomeço dentro da vida de Bibi (Juliana Paes) da qual antes estava praticamente dentro da lama por todos os caminhos e decisões erradas que ela cometeu, mas depois de tudo ela estará disposta a apagar o passado para viver ao lado de seu grande amor Caio (Rodrigo Lombardi).

Continua após as recomendações

Mesmo após acabar sendo absolvida da acusação de associação ao tráfico Bibi decidirá mudar completamente o rumo da sua vida e da sua alma e decidirá confessar de que de fato acabou colocando fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari), a principal motivação para ela limpar toda sua ficha e confessar tudo será pela nobre atitude de Caio quando ela descobre de que foi ele o responsável por ajudar sua família ao dar a casa para todos morarem e quem revelará esse segredo será sua mãe Aurora (Elizângela).

Com isso deixará Perigosa completamente emocionada e tocada com sua atitude que fará com que ela mude toda a história da sua vida, “Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça”, comentará AuroraBibi responderá “Não, ainda não. Ainda não fui absolvida” falará a moça que estará completamente arrependida por ter cortado e estragado sua relação com o advogado.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO