Em A Força do Querer (Globo), Bibi (Juliana Paes) está maluca porque Rubinho (Emílio Dantas) foi preso e ficou com uma mão na frente e outra atrás. A mulher então decide ir na cadeia para ter uma conversa importante com o ex.

Continua após as recomendações

A conversa começa tensa e Bibi acusa o traficante de tê-la traído com Carine (Carla Diaz): “Eu vi a piranha saindo daquele hotelzinho da cidade onde você foi passar o dia inteiro. Você mentindo pra mim, dizendo que ia pegar dinheiro com Kikito, inventando pra mim que tinha aberto uma conta no banco. Você não faz ideia como foi pra gente voltar pra casa daquele lugar, sem nada, sem dinheiro, com fome…”

Em lágrimas, Bibi joga tudo na cara de Rubinho, inclusive cometer crimes para defendê-lo. Ele a escuta calmamente e diz que precisa dela ao seu lado. “Precisa… Eu sei que você precisa. Sabe pra quê? Pra vir aqui te fazer visita íntima. Pra fazer leva e traz pra você. Até a piranha ter idade suficiente e vir aqui te fazer visita. Pode arrumar outra. Não tem mais nós dois. Eu não sou mais sua mulher. Não sou mais nada sua.”

Além disso, Bibi pede a pensão de Dedé (João Bravo) e diz que irá receber o dinheiro com Kikito. Mas a tarefa não será tão simples.

No dia seguinte, Bibi sobe o morro e fala com o chefe do tráfico. Para sua surpresa, Kikito passa a Rubinho o recado sobre a pensão de Dedé: “Ele falou que agora você vai ter que pegar o dinheiro na mãe da chaveirinho, tá ligado?”. Dirá o traficante se referindo a Carine.

DEIXE SEU COMENTÁRIO