Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo), Bibi (Juliana Paes) dará um verdadeiro basta na sua vida de crime e estará disposta a lavar toda sua alma e reputação para finalmente ser uma boa moça novamente, uma das principais motivações para sua mudança será sua mãe e seu filho.

Continua após as recomendações

Bibi decidirá ficar do lado do bem novamente e largará todo o seu passado sujo e obscuro para trás e decidirá se tornar uma nova mulher após todos os perrengues e perigos do qual teve de enfrentar com o seu ex-marido Rubinho (Emilio Dantas), tudo começará no momento que o bandido pedir que a morena continue no crime para conseguir dinheiro e assim pagar o colégio de Dedé (João Bravo). Com isso Bibi ficará extremamente nervosa e revoltada e revelará para ele que o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi) e que ele foi seu noivo antigamente, depois ela dirá a Aurora (Elizângela) que seu casamento terminou e que ela foi absolvida.

Neste momento ela decidirá mudar sua vida para melhor ao tentar conseguir emprego em um salão “Olha, eu fui absolvida, não devo mais nada a ninguém. Eu trouxe aqui a sentença do juiz”, dirá Bibi porém ela acabará não sendo aceita no local “Vou ser muito franca. Não é bom pra imagem do salão. Desculpa”, entretanto a ex-manicure será surpreendida e descobrirá que Caio salvou a sua vida e da sua família quando eles estavam falidos pagando e resolvendo a maior parte da pendência do passado.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO