Os próximos capítulos de A Força do Querer (Globo) serão de fortes e intensas emoções e reviravoltas na vida de Zeca (Marco Pigossi) no momento em que ele acabar descobrindo de que Ruyzinho (Lourenzo Souza) é na verdade o seu filho, fruto de seu relacionamento com Ritinha (Isis Valverde).

Continua após as recomendações

Por bastante tempo Zeca teve uma enorme conexão e um grande carinho por Ruyzinho do qual ele não conseguia nunca explicar o laço do qual sentia pelo garoto pois sempre acreditou de que ele não era o seu filho e por isso não havia razões concretas de tanta afinidade e amor por um filho que nem dele era, entretanto tudo mudará no momento em que Ritinha deixar a criança nos cuidados de Nazaré (Luci Pereira) enquanto discute com Ruy (Fiuk) e na sequência a irmã de Abel (Tonico Pereira) decidirá deixar o menino mais confortável por causa do calor e acabará reconhecendo o sinal que todos os homens da sua família sempre tiveram, “Vamos pegar um sol nessas perninhas, né bom? Hein?” dirá a mulher no momento em que tira sua roupa.

Ela colocará o menino na cama de Zeca com ele ficando extremamente assustado com o sinal que vê na criança assim como todos os presentes na hora “A marca… a nossa marca, Zeca! Ele tem direitinho… Olha” confirmará o mecânico e visivelmente emocionado ele segurará Ruyzinho em seu colo “É meu? É meu, tia Nazaré! é meu!” comemorará o mocinho completamente feliz e realizado com a descoberta que mudará toda a sua vida.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO