Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) em 'A Força do Querer' (Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) em 'A Força do Querer' (Globo)

Tudo ficará feio para o lado de Rubinho (Emilio Dantas)Bibi (Juliana Paes) quando os dois serem pegos no esconderijo onde eles achavam que estavam seguros em A Força do Querer (Globo), tudo mudará após as autoridades seguirem Aurora (Elizângela) e descobrirem onde ambos estavam alojados.

Continua após as recomendações

Tudo começará a ir para o ralo para o casal quando Dedé (João Bravo) decidir ligar para sua avó Aurora e neste momento a polícia conseguirá rastrear o local de onde a chamada foi realizada e como resultado investigará a situação, com os agentes passando dias tentando achar o esconderijo de Bibi Rubinho eles finalmente irão obter uma luz no fim do túnel. As autoridades à paisana abordarão diversos moradores do local fingindo estarem interessados em uma casa para passar o feriado “Gostei daquela de varanda… será que alugam?”, sem saber do plano a mulher acompanhará os policiais até a casa do criminoso “Naldo! Naldo! Estão querendo alugar casa pro feriado”.

No momento em que Rubinho aparecer e abrir a porta os oficiais sacarão rapidamente suas armas e renderão o bandido que ficará completamente surpreso e sem entender nada no momento, como consequência será preso em flagrante para o desespero de Bibi e de Aurora.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments