A esperança e a confiança são as últimas que morrem e dentro do “BBB21” (Globo) não demonstra ser nada diferente com cada brother traçando e desejando inúmeros objetivos dentro do confinamento, cada um cria o seu próprio caminho e suas próprias amizades da qual pretendem levar até o final e para a sister Sarah isso se mostra ser muito importante.

Continua após as recomendações

Durante a Festa da Líder Karol Conká, Sarah bateu um papo com Juliette sobre a afinidade dos brothers após o resultado do último Paredão com a consultora de marketing digital afirmando que Rodolffo não colocava fé de que ela iria se safar da berlinda, na sequência a sister ainda disse que acredita na permanência de todos os seu amigos dentro do reality show.

“Eu acho que os meus amigos irão chegar até o final comigo. Porque eu acho todos eles muito importantes, eu não tenho dúvidas da personalidade de cada um” disse Sarah ao citar a maquiadora, Gilberto, Sarah, Caio, Camilla de Lucas, Viih Tube, João LuizCarla Diaz “São pessoas que eu confio que certamente vão chegar muito longe no jogo”, concluiu a sister.

Publicidade
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments