Ao que tudo está indicando, a emissora de Silvio Santos não está nada contente em ser atualmente a terceira colocada dentro do IBOPE. Deste modo, o (Sbt) está preparando diversas novidades e mudanças em sua grade de programação para recuperar a audiência e o prestígio de antigamente.
Com um pacote de novidades para sua programação, a emissora prepara uma série de mudanças da qual a produção apostará todas as suas fichas para retornar ao pico de audiência do passado. Uma das principais mudanças será a adição do tão conhecido remake do clássico “A Usurpadora” (1998) que foi feito em 2019, protagonizada por Sandra Echeverría.
- Leia Também: Confira algumas das principais diferenças entre a versão de Gaby Spanic e o remake de A Usurpadora de 2019
Segundo informações de Didigo Santini, “A Usurpadora” será exibida na faixa das 22h no (Sbt), a novela tem data marcada para estrear no mês de outubro, com isso, concorrerá com “Quando Chama o Coração”, série disponibilizada para os telespectadores na (Record TV).
https://twitter.com/SBT_Novelas/status/1438612153687285763?s=19