Gênesis: José dá a volta por cima, retorna do limbo e recebe missão desafiadora

Publicidade

José (Juliano Laham) acabará sendo devidamente desafiado, ele será designado para uma missão bastante complicada, produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val Perré) em três dias em Gênesis (Record TV), a incumbência é dada por Neferíades (Dandara Albuquerque) logo depois que o jovem assume o ofício de administrador da residência, promoção realizada pelo seu dono, com isso, o rapaz cria uma verdadeira força tarefa para que o evento saia nos conformes.

“Vai ter que ser possível. A senhora Neferíades acabou de me fazer uma ameaça velada. Pra eu me manter nessa nova posição, e assim ter a chance de um dia ir embora daqui, eu vou ter que fazer esse trabalho muito bem”, analisa o irmão de Diná (Giovanna Coimbra). No dia seguinte, Neferíades exigirá notícias de José sobre sua festa e irá querer saber se ele já terminou os preparativos para o grande evento, o rapaz ficará nervoso com a sequência de perguntas, “Como estão os preparativos? Tudo pronto? E os dançarinos?”, questionará a mulher.

“Quase, senhora Neferíades. Ainda estou esperando algumas coisas chegarem, mas no mais está tudo no lugar. Já chegaram os dançarinos. Os músicos estão para chegar a qualquer momento. Está tudo sob controle”, afirmará José, acalmando a esposa de Potifar. Haverá uma passagem de tempo e José aparecerá bem vestido e notável, muito diferente com os trapos que vestia como escravo, no dia da festa, ele ressurgirá das cinzas e terá a chance de mostrar pra todo mundo que merece respeito por tudo de ruim que já passou.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página