Confira algumas das principais diferenças entre a versão de Gaby Spanic e o remake de A Usurpadora de 2019

Publicidade

Recentemente milhares e milhares de amantes e fãs das tramas mexicanas no Brasil foram pegos de surpresa com o anúncio bombástico do (Sbt) de que a versão remake de A Usurpadora será devidamente exibida no canal do Silvio Santos, a mais recente versão foi produzida em 2019 e retorna com todo o drama e as emoções do clássico de 1998. Comemorando a volta do folhetim na TV aberta iremos comparar algumas das diferenças entre a versão clássica e a remake da novela.

Duração da história de 1998 e atual de ‘A Usurpadora’

Começamos com a duração entre as duas versões. Seu formato original era mais longo, teve ao todo 120 capítulos, enquanto a nova versão tem apenas 25 episódios, mas mesmo assim a nova versão não perdeu todo o seu potencial e seu melodrama do qual permaneceu firme e forte.

Enredo de ‘A Usurpadora’ 1998 vs 2019

Podemos concluir que a narrativa da versão remake é mais livre e ocorre dentro de um contexto político. Desde o primeiro capítulo eles demonstram que os problemas irão girar em torno de uma família presidencial, Sandra Echeverría se transforma na gêmea do mal, Paola Miranda, que é a primeira-dama do México. Porém em 1998, Gaby Spanic interpretou Paola Bracho.

O presidente do México e marido da vilã não se chama mais Carlos Daniel, mas Carlos Bernal que é vivido por André Palacios que entra no lugar do galã Fernando Colunga, muito conhecido do público brasileiro também por seu papel em “Maria do Bairro”.

A família em ‘A Usurpadora’

Na versão de 1998, Gaby SpanicFernando Colunga representavam um casal com filhos, alguns meninos. Já no remake há dois adolescentes, além disso na versão atual, as duas irmãs nascem na Colômbia, uma é dada para adoção a uma mulher que mora no México, enquanto a outra cresce na Colômbia, na versão clássica, uma delas mora na Cidade do México e a outra em Cancún.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...