sexta-feira , 23 fevereiro 2024
'A Usurpadora'
'A Usurpadora'
Ínicio Notícias Confira algumas das principais diferenças entre a versão de Gaby Spanic e o remake de A Usurpadora de 2019
NotíciasNovelas MexicanasSbt

Confira algumas das principais diferenças entre a versão de Gaby Spanic e o remake de A Usurpadora de 2019

577

Recentemente milhares e milhares de amantes e fãs das tramas mexicanas no Brasil foram pegos de surpresa com o anúncio bombástico do (Sbt) de que a versão remake de A Usurpadora será devidamente exibida no canal do Silvio Santos, a mais recente versão foi produzida em 2019 e retorna com todo o drama e as emoções do clássico de 1998. Comemorando a volta do folhetim na TV aberta iremos comparar algumas das diferenças entre a versão clássica e a remake da novela.

Duração da história de 1998 e atual de ‘A Usurpadora’

Começamos com a duração entre as duas versões. Seu formato original era mais longo, teve ao todo 120 capítulos, enquanto a nova versão tem apenas 25 episódios, mas mesmo assim a nova versão não perdeu todo o seu potencial e seu melodrama do qual permaneceu firme e forte.

Enredo de ‘A Usurpadora’ 1998 vs 2019

Podemos concluir que a narrativa da versão remake é mais livre e ocorre dentro de um contexto político. Desde o primeiro capítulo eles demonstram que os problemas irão girar em torno de uma família presidencial, Sandra Echeverría se transforma na gêmea do mal, Paola Miranda, que é a primeira-dama do México. Porém em 1998, Gaby Spanic interpretou Paola Bracho.

O presidente do México e marido da vilã não se chama mais Carlos Daniel, mas Carlos Bernal que é vivido por André Palacios que entra no lugar do galã Fernando Colunga, muito conhecido do público brasileiro também por seu papel em “Maria do Bairro”.

A família em ‘A Usurpadora’

Na versão de 1998, Gaby SpanicFernando Colunga representavam um casal com filhos, alguns meninos. Já no remake há dois adolescentes, além disso na versão atual, as duas irmãs nascem na Colômbia, uma é dada para adoção a uma mulher que mora no México, enquanto a outra cresce na Colômbia, na versão clássica, uma delas mora na Cidade do México e a outra em Cancún.

Escrito por
Tiago Vieira

Redator do site Atitude E Visão e Tradutor de conteúdos, formado dentro do ramo da língua inglesa pelo Centro de Cultura Anglo Americana (CCAA) .

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Foto de Jonas com destaque para as expressões de choque e surpresa.

Jonas descobre ter sido enganado por Helena em “Elas por Elas”

Em meio ao turbilhão de revelações na novela “Elas por Elas“, Jonas...

Fotos de Luna e Miguel com a bebê, Luna com as relíquias, Nero com a família e cenas da empresa Fuzuê.

Final Fuzuê: Luna realiza sonho e dá à luz herdeira da Fuzuê

A novela “Fuzuê” se aproxima do fim com a realização de um...

Um resumo conciso da trama, destacando o final feliz de Preciosa, a morte de César, a exposição das relíquias e o plano de roubo.

Fuzuê: Preciosa rouba fortuna, foge com Heitor e se despede em Paris

A novela das 19h da Globo, Fuzuê, terá um final surpreendente para...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 23/02 a 01/03/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...