A série colombiana Coração Marcado da Netflix terá 2ª temporada?

Como vem acontecendo há vários meses, a ficção de língua espanhola está triunfando na Netflix, pelo menos nos pais latinos: após a devastação de La Reina del Flow, Café com Aroma a Mulher ou Rebelde, agora é a vez de Coração Marcado, um drama intenso de 14 episódios que deixou milhões de espectadores em suspense que sucumbiram às suas contínuas reviravoltas.

Coração Marcado temporada 2, renovada ou cancelada?

A Netflix, por enquanto, não confirmou que Coração Marcado terá a 2ª temporada, decisão que tomará nas próximas semanas, uma vez que pode confirmar com números se esta série colombiana é um sucesso, ou é apenas em alguns países e não vale a pena renová-lo:

No Brasil, hoje é a série mais assistida da Netflix ; tem sido quase desde a sua estreia.

A série fica com um final aberto no final da primeira temporada : como continuará a relação entre Simón e Camila? E o que Zacarias fará para encontrar sua esposa?

Historicamente, a Netflix renovou sua série de língua espanhola (tanto colombiana, argentina, mexicana…), então há chances de ver a segunda temporada de Coração Marcado.

Coração Marcado 2! Enredo: Simón resgata Samantha da organização de tráfico de órgãos, Camila denuncia o marido e Cárdenas é o novo presidente. Cenas depois, Camila está em um lago depois de fugir do marido e começar uma nova vida, mas Zacarías descobre. Será que ele vai tentar recuperá-la? Quem está por trás dessa organização? Simón e Camila vão se encontrar novamente?

Coração Marcado temporada 2: quando estreará?

A Netflix, apesar de ainda não confirmar a 2ª temporada de Coração Marcado, poderia lançá-la em meados de 2023: a ficção de língua espanhola tem um tempo de produção menor do que a ficção norte-americana, então há tempo de sobra.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página