Logo após ser devidamente anunciado o remake de “Rebelde Way” que terá como objetivo fazer com que uma legião de fãs revivam e sintam toda aquela nostalgia da qual milhares sentiram a (Netflix) anunciou que a produção da série já foi devidamente iniciada para o delírio de muitos.

Continua após as recomendações

Com isso já temos a confirmação de que toda a produção do remake da novela “Rebelde” que foi originalmente ao ar em 2002 na Argentina e um Remake da Televisa em 2004 lançando o grupo RBD,  já está em produção para entregar uma das melhores experiências já criadas para os fãs de carteirinha da novela. Uma das grandes notícias é a adição da atriz brasileira Giovanna Grigio (ex-Chiquititas e ex-Malhação) para integrar o talentoso elenco da série. A plataforma anunciou a grande novidade nesta segunda-feira (1) de que a nova versão já está sendo filmada no México, e tem previsão para sua estreia no ano de 2022.

Vale lembrar de que a (Netflix) obteve os direitos da marca no ano de 2018, e agora está dando seus primeiros passos para entregar tanto para o público mais novo do qual não acompanhou toda a trama original quanto para os mais velhos uma experiência que irá valer a pena esperar com muitas reviravoltas, músicas e romances intensos e audaciosos que prenderão o público do começo ao fim.

Confira o anúncio oficial abaixo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO