Confirmadíssimo! Remake de ‘Rebelde’ na Netflix terá música do RBD mexicano

Publicidade

Depois de anos e anos na seca os fãs malucos pelo grupo mexicano “RBD” já podem comemorar e muito, pois depois de inúmeros rumores e especulações o produtor Pedro Damián confirmou de fato que o serviço de streaming (Netflix) irá fazer um remake de “Rebelde Way” (Argentina) que contará com as músicas da trama ‘Rebelde’ do México.

Após muito silêncio envolvendo o futuro e o próximo passo da qual o nome ligado a série iria retomar ou não algum trabalho oficial para presentear os fãs o produtor e compositor de inúmeros sucessos do “RBD” e da novela “Rebelde” decidiu finalmente revelar para os fãs de que o remake de “Rebelde Way” está mais que confirmado, entretanto ele disse que ainda não sabe a data da qual irá estrear para o público mas que será em 2022.

Além disso ele revelou que a série não será longa e terá poucos episódios porém reforça que cada um será muito bom e que todos irão amar ao poderem reviver novamente a história. A novidade ficou pela as músicas, já que a nova versão de “Rebelde Way” da Netflix contará com as músicas do “Rebelde” mexicano, as cantadas pelo grupo RBD.

Vale lembrar que em dezembro de 2020 alguns membros do antigo grupo RBD organizaram uma live show da qual foi um enorme sucesso marcando a empolgação e a energia intensa de uma legião de fãs que acompanharam.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página