Muitos pensam que é fácil trilhar uma carreira de plenitude e sucesso porém nunca foi e nunca será pois no caminho terão inúmeros obstáculos e polêmicas ligadas ao seu nome pela frente e a sua reputação e seu repertório como artista você mesmo tem que arduamente construir e conquistar com a ajuda de seus fiéis fãs, com isso em mente um dos maiores exemplos disso é da intérprete de Nikki na novela “Amores Verdadeiros” Eiza González da qual hoje está vivendo o ápice de toda a sua carreira do qual foi resultado de muito trabalho e perseverança.

Continua após as recomendações

Eiza González , vive um grande momento em sua carreira profissional após se destacar como Fran e “Eu Me Importo“. O filme da Netflix é o mais recente de uma longa história que a coloca entre as atrizes latinas mais importantes de Hollywood. No entanto, seu caminho até o topo foi convulsionado enquanto ele passava por inúmeras controvérsias públicas ao longo dos anos. Reveja a história da mexicana!

A artista de 31 anos recebeu muitos elogios por sua atuação no filme mais assistido da plataforma em todo o mundo. Além de ser uma tendência para sua atuação, González se tornou viral pelas fotos que postou com sua colega de elenco, Rosamund Pike. Segundo o Social Blade, no último mês adicionou 128 mil seguidores a uma conta do Instagram que acumula 6,6 milhões de fãs.

Sua chegada a Hollywood foi na série de 2014 From Dusk till Dawn (Um Drink no Inferno), onde fez o papel de Santanico Pandemonium. Lá ela iniciou uma jornada que a contou em várias produções cinematográficas como, Bem-vindos a Marwen (Welcome to Marwen), Em Ritmo de Fuga e Velozes e Furiosos.

No entanto, a vida de Eiza nem sempre foi otimista. Sua primeira polêmica foi em 2018, quando ela apareceu no tapete vermelho do Oscar com um vestido amarelo que gerou memes nas redes sociais. A atriz estava longe de ficar calada e respondeu: “Eu entendo a piada. Parece muito engraçado que todos nos damos bem, mas acho que deve haver uma consciência do bullying e é importante que como sociedade tenhamos mais consciência . “

Meses depois, fotos da atriz de férias vazaram em que destacou sua celulite. “Tenho certeza de todos os seus preconceitos. E, quer eu tenha celulite ou não, ninguém tem o direito de intimidar ou envergonhar ninguém de absolutamente nada”, ela respondeu vigorosamente a um fato tão desagradável.

A atriz tem personalidade forte, não costuma calar a boca quando algo a incomoda e por isso entrou em outra polêmica em junho de 2020. Ela usou seu Twitter para perguntar ao presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, as respostas pela morte de um jovem em Jalisco nas mãos da polícia municipal. Vítima do conflito político, ela também foi atacada.

Além disso, um dos pontos que mais chama a atenção sobre González é a quantidade de cirurgias que realizou ao longo de sua carreira. Sua aparência mudou radicalmente desde sua primeira aparição como uma adolescente. A penúltima polêmica foi justamente por isso: ele postou uma foto que tinha centenas de comentários negativos por causa da boca e a atriz resolveu apagá-la.

Finalmente, em 2021 ela também teve problemas públicos. Desta vez foi com um repórter mexicano que a acusou de responder em inglês quando questionada em espanhol. “Não tenho a obrigação, porque alguém me assedia e bullying na rua, de falar da minha vida pessoal”, foi sua dispensa na época.

DEIXE SEU COMENTÁRIO