Betina (Isis Valverde) verá a sua vida ir de mal a pior literalmente em Amor de Mãe (Globo) no momento em que ela acabar contraindo coronavírus depois de trabalhar com muita garra e esforço para ajudar seus pacientes, ela estará completamente exposta e entre a vida e a morte.

Continua após as recomendações

Após ajudar e até mesmo salvar inúmeras vidas durante a pandemia a enfermeira irá contrair a cruel doença e será prontamente internada na UTI ao estar entre a vida e a morte durante o segmento, com isso Betina sairá do hospital só depois de dois meses e logo depois será mostrado que a jovem será contaminada justamente enquanto cuida de Nuno (Rodolfo Vaz) do qual virará seu paciente no hospital.

Com isso a trama faz uma clara e objetiva homenagem da qual é de fato extremamente merecida para aqueles profissionais do qual estão na linha de frente ao combate da pandemia, com isso a trajetória de Betina se tornou uma enorme lição de vida para a sua intérprete “Aprendi com Betina que a gente pode dar a volta por cima. Há caminhos que podemos percorrer para mudar situações que não gostamos. Nem sempre é fácil percorrer esses caminhos, mas eles nos levam a lugares muito melhores. Vale a pena seguir por eles” concluiu a atriz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO