Carlos (Andrés Palacios) verá Paola (Sandra Echeverría) e Paulina juntas e enfrentará sua própria mulher cara a cara em A Usurpadora (Sbt), o rapaz abrirá de vez o jogo, ele dirá que só quer conversar, pois Paulina já lhe contou tudo que está acontecendo, deste modo ele falará tudo o que pensa.
O presidente questionará para a mulher por que ela fez tudo isso, pois não tinha necessidade. Paola perguntará para o marido quantas vezes ela lhe pediu o divórcio e lhe pediu para que a deixasse ir, a vilã dirá para Carlos que tinha uma vida miserável, então o presidente perguntará se agora a sua vida é menos miserável, ela responderá que não, ela ainda deixará claro que sente que sempre esteve no lugar que não pertence a ela e queria entender por que sempre sentiu tão incompleta e que não pertence a ninguém e a nada.
Carlos dirá na cara de Paola que Paulina encheu a sua casa de luz e o ajudou a ser um melhor marido, pai e pessoa. Com isso, a mau caráter afirmará que ele se apaixonou por sua irmã e ele dirá que sim, assim a vilã desejará que eles sejam bastante felizes.