Ator de Te Dou a Vida morre após levar um tiro na cabeça

Publicidade

A televisão mexicana perdeu uma de suas jovens estrelas após a morte de Octavio Ocaña, conhecido como Benito Rivers desde 2005, quando começou a sua carreira de ator na série em que interpretou o filho dos personagens interpretados por Ana Bertha Espín e César Bono. Ocaña começou na série ainda criança.

A Procuradoria Geral do Estado do México (FGJEM) confirmou que ele morreu na sexta-feira com um tiro na cabeça, que recebeu enquanto dirigia seu carro, mas os detalhes da morte não foram esclarecidos. O ator teve uma curta mas bem-sucedida carreira de ator, que começou como figurante no lendário programa ‘En familia con Chabelo’.

Octavio Ocaña

Durante o velório, realizado ontem em uma casa funerária em Tlalnepantla, o pai do ator esclareceu que os companheiros de seu filho eram pessoas de confiança a quem ele mesmo confiou sua segurança, por isso rejeitou a versão que indicava que Ocaña estava armado, como sugeria uma foto que foi divulgados nas redes sociais.

Em Te Dou a Vida ele interpreta Bento Rangel, um mecânico que trabalha na oficina de Nelson Turbina juntamente com Pedro. A trama foi uma das suas últimas aparições no mundo da atuação, em 2020. Teve um papel pontual na história que aborda temas como adoção e família. Na novela La mexicana y el güero: Outra de suas aparições mais recentes foi como ator convidado neste romance onde apareceu como um paciente que chega ao consultório de Sebastián de la Mora.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página