Saiba o que acontece no capítulo final da série “A Usurpadora”

Publicidade

A série A Usurpadora em exibição no SBT, tem seu último episódio super intenso com morte da vilã, confissões, reconhecimentos, punições, reinícios, embora mais um final feliz. No elenco estão a atriz mexicana Sandra Echeverría, Andrés Palacios e Arap Bethke.

Após 25 episódios intensos, os leitores do site Atitude e Visão ficam sabendo em primeira mão o desfecho final das vidas de Paola e Paulina. A série que começa quando Paola engana sua irmã para que fique no seu lugar e planeja seu assassinato para fugir com seu amante, Gonçalo Santamaría e começar uma nova vida, acabou abrindo as portas do amor verdadeiro para a menina criada na Colômbia e revelou a maldade de uma mulher bonita e moderna.

O que acontece com a irmã boa e a irmã má? O amor triunfa? Continue lendo….

O que você precisa saber:

Paola usa Lisette para trair Paulina novamente

Paola engana sua filha Lisette para que fique com ela e assim faz Paulina acreditar que a mantém como refém. A vilã liga para a irmã e pede que vá a um lugar com o dinheiro e as jóias que ela tem em sua casa para dar à jovem em troca. Paola também pede que Paulina se despeça de Carlos, porque ela não permite que ele fique com ela. Paulina aceita todas as condições que a irmã lhe impõe e pede que ela não faça nada com a menina.

Assim, para salvar Lisette, Paulina vai se encontrar com Paola, que não quer perder a oportunidade de a eliminar com a ajuda de Manuel. Ficando cara a cara, Paola o reivindica por ter roubado sua vida como primeira-dama e imediatamente pega uma arma para matá-la. Paulina não se intimida e garante a ela que sua vida sempre será cheia de ressentimentos e amarguras.

Felizmente, Fernando e Carlos descobrem a situação e iniciam uma operação para prender Paola e salvar Paulina. Fernando aparece inesperadamente por uma das portas e não hesita em disparar contra Paola. No entanto, Manuel atrapalha e leva um tiro no peito. Ele cai no chão, enquanto a malvada Paola tenta fugir.

Ao ver que não tem como escapar do local, a vilã se aproxima da beira de uma varanda diante do olhar de sua irmã, Carlos e Fernando. Lá ela fala a eles: “Se há algo que eu tive na minha vida, são opções. “Nascer não foi minha decisão, mas minha morte é minha”, só minha ”. Então ela se lança no vazio. No final, sua imagem pousa no chão, o sangue mancha sua silhueta enquanto Paulina chora por ela.

Amor vence

Depois dos momentos difíceis com Paola, chega o momento em que Paulina tem que tomar decisões sentimentais e resolver a confusão que se apossará de seu coração. O amor a coloca entre dois homens dispostos a dar a vida por ela: Carlos e Fernando. Paulina tem duas faces de felicidade nas mãos, mas apenas uma possibilidade. Em Fernando encontrou um aliado, um apoio para recuperar do sofrimento que Paola lhe causava continuamente. Por outro lado, em Carlos ela encontrou o carinho que nunca experimentou. No final seu batimento cardíaco já tem uma decisão. Apesar da paixão que Fernando despertou nela, Paulina não conseguia esconder o grande amor que Carlos lhe inspirava na alma. Assim, Paulina escolhe Carlos Bernal como seu único amor, e Fernando sai derrotado.

Por sua vez, Carlos a pede em casamento e aproveita uma noite romântica para pedir que Paulina se case com ele. Inicialmente ela diz que não, mas depois explica: “Esse anel você vai me dar em um lugar que eu sinto que é meu. Numa casa verdadeiramente nossa ”.

Carlos renuncia à presidência para morar com sua amada

Diante de todos os problemas e escândalos que seu governo apresentava, Carlos decide renunciar à presidência do México. Antes, já tinha em mente o seu sucessor: Gema, sua fiel companheira e conselheira. Apesar de sua discordância, Carlos não recua e deixa a cadeira do presidente. Arcádia, mãe adotiva de Paola, vai para a prisão.

Após promover Fernando por sua bravura, Gema assume a presidência interina. Carlos fica feliz por saber que o país está em boas mãos.

Uma vez calmos e livres da maldade de Paola, Paulina e Carlos deixam a residência presidencial na companhia de toda a família com o sonho de felicidade pela frente. FIM

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página