A Usurpadora: Mistério de Paola é exposto de repente e Fernando é cobrado por Carlos

Publicidade

Carlos (Andrés Palacios) ficará sabendo que Fernando (Arap Bethke) possui na verdade um segredo envolvendo Paola (Sandra Echeverría) em A Usurpadora (Sbt) do qual não contou para ninguém, como resultado o rapaz pressionará o presidente para contar para ele tudo o que sabe.

Carlos acabará descobrindo que Fernando teve um encontro secreto com Paulina, que esteve fingindo ser Paola o tempo inteiro na intenção de não deixar absolutamente ninguém saber que a primeira dama não estava na cidade. No decorrer da conversa com FernandoCarlos perguntará o fato dele não ter avisado para ninguém, porém o presidente o lembrará que ele está agindo contra os protocolos adotados, visivelmente furioso, o investigador perguntará se ele está com ciúmes. O presidente pedirá que ele pare de falar besteira, mas o investigador insistirá na pergunta, o detetive pedirá que deixe ele fazer seu trabalho e o presidente pedirá perdão e falará que não queria falar daquele jeito, mas que está com dúvidas sobre a investigação.

Com isso, o investigador afirmará que não tem nenhum nome de quem possa ter atirado contra a família, mas pedirá que ele converse com Pascual (Emilio Guerrero), assim poderá descobrir uma pista. Na sequência, Fernando contará que existe uma informação que ele não pode compartilhar até estar ciente do que está dizendo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página