Império: José Alfredo joga a toalha, desiste de exterminar Fabrício Melgaço e é assassinado

Publicidade

Após muito tempo investigando e com uma dúvida cruel em sua cabeça, José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente acabará descobrindo quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço em Império (Globo)José Pedro (Caio Blat) é o próprio rapaz com a falsa identidade e depois de ser exposto ele fará algo covarde e cruel.

O filho predileto de Maria Marta (Lilia Cabral) acabará se unindo com Silviano (Othon Bastos)Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) com o objetivo de prejudicar José AlfredoCristina (Leandra Leal) será sequestrada pelos três e ficará mantida em um galpão para chamar atenção do comendador. No momento em que chegar no local, o empresário terá o auxílio de Josué (Roberto Birindelli) e conseguirá matar Maurílio, depois, o motorista matará Silviano atirando contra o mordomo que no passado foi casado com a imperatriz.

Em seguida, ao ficar mano a mano com José Pedro, o mocinho apontará a arma, mas não terá coragem de atirar no próprio filho, porém ao virar de costas, o comendador será covardemente atingido por um disparo dado pelo herdeiro, José Alfredo morrerá ali mesmo enquanto o crápula terminará atrás das grades.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página