A Usurpadora: Paola tira a vida de seu amante e fica desolada ao descobrir que se enganou

Publicidade

Paola (Sandra Echeverría) demonstrará todo o seu lado frio e infame, se mostrando ser uma mulher muito mais violenta com o passar dos dias ela deixará claro os seus problemas mais uma vez em A Usurpadora (Sbt), ela planejará um atentado contra sua irmã gêmea e ainda acabará assassinando Gonçalo (Juan Martín Jáuregui), seu amante.

Paola estará sozinha em casa quando chegará alguns homens que dos quais terão a devida ordem de matá-la, porém ela conseguirá escapar pois se esconderá, na sequência ela escutará um dos meliantes falando ao telefone e chamando a outra pessoa de chefe. Como resultado, ela deduzirá que foi seu amante Gonçalo que mandou os homens tirar sua vida, ela dará a ele um bebida com um calmante e ele ficará inconsciente, no momento em que acordar estará amarrado e amordaçado na cama. A vilã falará dos matadores, mas ele irá jurar que não foi ele e acusará seu sócio Santiago (Heriberto Méndez)Paola não acreditará em nada e acabará dando um tiro na perna do seu amante.

Paola sairá e quando retornar Gonçalo não estará mais na cama e ela irá atrás dele, a mulher encontrará o homem se arrastando pelo chão tentando fugir, então ela dirá que não pode confiar nele e que ela está sozinha. O rapaz pedirá para que ela não o mate e falará que a ama, Paola dará outro tiro no homem e o matará ali mesmo, em seguida ela receberá uma ligação do piloto de Gonçalo que afirmará que era verdade que ele estava planejando ir com ela para a Itália, com isso, a megera cairá aos prantos pois seu amante estava sendo sincero e falando a verdade.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página