A Usurpadora: Resumo do episódio 04 que vai ao ar segundas-feira, 11 de Outubro

Publicidade

Confira tudo o que vai acontecer no episódio 04 da  Série A Ursupadora, no (SBT), que será exibido nesta segunda-feira, 11 de Outubro.

Resumo do episódio 04 de A Usurpadora, segunda-feira 11 de Outubro

Emílio aponta para os manifestantes. Paulina sai do esconderijo, ordena que abaixe a arma e promete aos manifestantes que vai conversar com o presidente. Gonçalo está na cama com os pés e mãos amarrados.

Paola, completamente bêbada, diz a ele que por um momento acreditou que realmente fossem viver juntos até que descobriu que sua intenção era eliminá-la. Carlos adverte Emílio por sua conduta e Paulina por não ter chamado os seguranças.

Paola insulta Manuel, afirma que se forem descobertos estarão perdidos e ordena que elimine Paulina. Paulina tenta convencer Carlos a marcar uma reunião com os manifestantes. Carlos exige que Paulina lhe diga se tem um amante. Ela nega e fala que precisa ter mais atenção com seu filho.

Fernando conta a Carlos que o que aconteceu na noite anterior reforça a desconfiança de que Paola tem um amante. Manuel diz a Paulina que sua tentativa de fuga teve consequências, por isso, já ministraram a primeira dose à sua mãe. Paola atira em Gonçalo.

*O resumo dos capítulos é disponibilizado pela a emissora e pode está sujeito alterações de acordo com a edição realizada pela  SBT.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página