A Usurpadora: Resumo do episódio 13 que vai ao ar sexta-feira, 22 de Outubro

Publicidade

Confira tudo o que vai acontecer no episódio 13 da  Série A Ursupadora, no (SBT), que será exibido nesta sexta-feira, 22 de Outubro.

Resumo do episódio 13 de A Usurpadora, sexta-feira 22 de Outubro

Olga fica feliz ao ver a filha recuperada e pergunta se ela vai contar o que lhe aconteceu no México. Paola diz que ainda não quer falar sobre o assunto.

Manuel diz a Teresa que vai investigar onde está enterrado o corpo de Paola. Teresa assegura que ela foi cremada. Carlos é pressionado a assinar o projeto de Santa Fé em troca de informações sobre o acidente que matou sua esposa.

Ele afirma também que ela assassinou uma mulher e Clara e Nava desapareceram com as provas. Carlos cobra explicações a Clara e Nava.

Paola liga para Teresa e exige que a coloque em contato com Manuel. Teresa responde que ele morreu no acidente. Carlos se despede de Paulina com um beijo no rosto e Nava fica enciumado.

Olga diz a Ernestina que Paulina não é a mesma, que está fria e distante com ela. Paulina diz a Nava que tem vontade de gritar que não é Paola, mas depois se lembra que sua mãe corre perigo. Nava diz a ela que primeiro precisam encontrar Paola.

*O resumo dos capítulos é disponibilizado pela a emissora e pode está sujeito alterações de acordo com a edição realizada pela  SBT.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página