Império: Comendador é pego no pulo por Maurílio, autoridades dão as caras e Fabrício Melgaço foge

Publicidade

Totalmente agoniado e visivelmente desesperado para descobrir de uma vez por todas quem é de fato Fabrício Melgaço, o grande mau caráter que estará exterminando com a vida do homem de preto, José Alfredo (Alexandre Nero) não saberá mais como agir em Império (Globo), com isso ele acabará se perdendo e será vítima de um enorme perigo.

Após desconfiar de todas as pessoas possíveis e tentar de todos os modos encontrar o salafrário, o empresário começará a atirar para todos os lados, enquanto o verdadeiro vilão continuará sorrindo pelas suas costas. O que ele não irá esperar, é que ele acabará se envolvendo em grandes contratempos no meio dessa busca implacável, muito pensativo, o comendador falará com Josué (Roberto Birindelli) sobre sua mais nova atitude. “Tudo no esquema, nossos amigos vão estar lá, tudo do jeito que o senhor pediu…”, afirmará o homem, “Ótimo, agora é só esperar o movimento cair e hoje esse Maurílio vai cair feito um pato. Finalmente vou descobrir quem é esse f… Fabrício Melgaço”, dirá o comendador.

Na sequência, Maurílio conversará com alguém ao telefone e avisará que está devidamente pronto. Algumas pessoas aparecerão para dar a entender que podem ser suspeitos, mas nada muito certo, no lugar, José Alfredo será observado por Cristina (Leandra Leal), que estará receosa, uma pessoa encapuzada se aproximará para enganá-lo, enquanto o rival se aproximará com uma arma, a moça gritará e a polícia acabará parando o criminoso.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página