A Usurpadora: Resumo do episódio 19 que vai ao ar segunda-feira, 01 de  novembro

Publicidade

Confira com a gente tudo o que vai acontecer no episódio 19 da  Série A Ursupadora, no (SBT), que será exibido nesta segunda-feira, 01 de  novembro.

Resumo do episódio 19 de A Usurpadora, segunda-feira 01 de  novembro.

Carlos e Paulina bebem demais e passam a noite juntos. No dia seguinte, Tina vem visitar a mãe de Paola e a senhora confessa que está muito doente e que logo vai morrer. Ele também diz a ela que tudo que ele quer é que suas filhas se reconciliem. Enquanto isso, no México, as fotos que Liss enviou a Diego aparecem em uma revista para jovens.

Isso parte o coração da jovem que lamenta ter concordado em ser sua namorada. Essa notícia faz com que Carlos e Paulina avancem em seu retorno ao México. Enquanto isso, Manuel chega para procurar Paola e se instala em sua casa. Após a publicação das fotos de Liss, a jovem tenta se matar tomando comprimidos.

Paulina aproveita para que Paola volte ao seu lugar, mas como não consegue localizá-la, ela se enreda em sua mentira e retorna ao México com Carlos. Enquanto isso, Paola chega bêbada na casa da mãe e lá encontra Manuel.

Mais tarde, enquanto conversava com seu aliado, ela recebe um telefonema de Ernestina dizendo que sua mãe caiu. A mulher vai e cura a mãe, mas Olga não conta que ela desmaiou por causa da doença. Por outro lado, Fernando captura Manuel e o espanca.

Lá está ele, quando Irene o chama para pedir que volte imediatamente, já que lhe indicaram o caso da explosão na casa de Gonçalo e ele vai apoiá-la. Navas decide levar Manuel de volta para o México com ele. Dias depois, Paulina consola Liss pelo ocorrido.

Enquanto isso, Olga fica chateada e a única coisa que pede a Paola é que se deite em seus braços para mimá-la. Por outro lado, Carlos visita a construção de Santa Fé e revoga todas as licenças, arriscando sua carreira.

Mais tarde, Paulina procura Diego e lhe dá um tapa nas fotos de Liss. Ela também o avisa que ela nunca mais quer vê-lo perto dela novamente. Enquanto isso, Ernestina avisa Paola sobre a doença de Olga e pede que ela avise Paulina que sua mãe está em fase final. Mais tarde, a senhora falece e a última coisa que consegue dizer a Paola é que Paulina é o seu grande amor.

*O resumo dos capítulos é disponibilizado pela a emissora e pode está sujeito alterações de acordo com a edição realizada pela  SBT.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página