A Usurpadora: Resumo do episódio 20 que vai ao ar terça-feira, 01 de  novembro

Publicidade

Confira com a gente tudo o que vai acontecer no episódio 20 da  Série A Ursupadora, no (SBT)  que será exibido nesta terça-feira, 01 de  novembro.

Resumo do episódio 20 de A Usurpadora, terça-feira 01 de  novembro

Paulina tem um mal pressentimento e diz a Montse que precisa falar com sua mãe. Paola diz a Ernestina que Olga morreu, pede a ela que se encarregue do funeral e diz que avisará Paulina. Lisette agradece a Emílio por seu apoio e diz que nunca conseguirá que alguém a ame de verdade.

Diego discute com Molina e diz que por sua culpa destruiu a vida de uma menina. Paulina diz a Lisette que ela é uma menina linda e doce e sua felicidade não depende do que os outros pensam. Paola conta a Manuel que Olga morreu e diz que Paulina não pode saber.

Carlos diz a Paulina que o que está sentindo é novo para ele. Ele a beija e Paulina corresponde. Pedro agride Molina e pergunta se ele enviou Diego para conquistar Lisette. Molina admite a culpa. Arlete tenta chantagear Paulina para que lhe dê dinheiro. Emílio, completamente bêbado e drogado, dorme no volante e não percebe que Fernanda está muito doente.

Depois de ficar preso na estrada, Emilio fica inconsciente enquanto sua namorada desmaia. Ao acordar, o jovem percebe que ela não reage e imediatamente pede ajuda. Wilson pede a Ernestina que volte para sua casa e não converse com Paulina ou o próximo velório poderá ser o dela.

Emílio acorda e se assusta ao ver Fernanda inconsciente. Wilson diz a Paola que Ernestina não voltará a entrar em contato com Paulina. Carlos critica Emílio pela irresponsabilidade de dirigir bêbado e drogado e diz que por sua culpa uma menina está muito grave.

Paulina diz a Carlos que foi muito duro com o filho e critica seu abandono pelo comportamento de Emílio. Piedade pergunta a Carlos se não acha Paola muito estranha, diz que a viu ajudar Emílio e jura que não é Paola porque ninguém muda tanto de um dia para outro.

Manuel é preso sob a acusação de ter assassinado Guilherme e terá que ser submetido a uma sessão de reconhecimento. Teresa ameaça matar a neta de Joana se ela disser que foi Manuel quem entrou na sua casa no dia em que seu filho desapareceu. Molina ameaça Pedro e diz que contará a todos que ele é homossexual se contar a alguém que foi ele quem entregou as fotos de Lisette para a revista. Paola conta a Paulina que sua mãe morreu e precisam ficar unidas.

*O resumo dos capítulos é disponibilizado pela a emissora e pode está sujeito alterações de acordo com a edição realizada pela  SBT.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página