Império: Xana acaba sendo vítima de preconceito e dá uma lição em homofóbicos

Publicidade

Xana (Ailton Graça) ficará completamente desolado e arrasado com o romance de Naná (Viviane Araújo) em Império (Globo), deste modo ele não aguentará a pressão e o incômodo, com isso ele perderá o controle por ficar sem seu amor e decidirá beber mais do que deveria, com isso ele encontrará um grande problema no caminho.

Xana perderá totalmente a noção por ficar sem seu grande amor, assim ele decidirá acabar com as mágoas enchendo de vez a cara, mas tudo isso resultará em uma enorme confusão da qual ele fará parte. Ao ir na direção de casa completamente embriagado, Xana será abordada por um grupo de homofóbicos em um carro, “Olha lá o viado, bebaço… E aí, de qual espaçonave tu desceu?”, questionará um dos homens no carro, Xana pedirá para eles pararem e o deixarem em paz.

Na sequência, ele tomará um susto com os criminosos jogando o carro para cima dele. Eles descerão e começarão a agredi-lo, enquanto ele implorará para pararem, Xana acabará caindo no chão, avisando que mexeram com a pessoa errada e vão conhecer Adalberto, com isso ele levantará furioso e dará uma bela surra no grupo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página