Resumo último capítulo: O Que A Vida Me Roubou – 23/11/2020

0

O Que a Vida Me Roubou é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa e exibida a pelo SBT entre os dias 30 de janeiro a 11 de setembro de 2017 em 161 capítulos.

SBT – 17h45
Estreia: 20 de Abril 2020

No elenco Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán, Daniela Castro, Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset nos papéis principais

Essa é sua primeira reprise

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Último capítulo da novela

Segunda, 23 de novembro

Medina tranca as duas crianças, de Alessandro e José Luís, em diferentes jaulas armadas com bombas e da sessenta segundos para José Luís salvar apenas uma delas, mas este desarma uma e então joga a outra longe que depois explode e fere-o gravemente. Quando a policia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vitimas de medina ainda respira. Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina. Esmeralda e seu filhinho encontram Eric na praça. A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graziela. Após isso, Graziela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabiola. Na paraiso, José Luís encontra Renato e depois Angélica, a quem diz ser seu verdadeiro amor e beijam-se. Na igreja, Montse despede-se do corpo de José Luís e de Alessandro. Montserrat em frente a dois caixões, onde estão sendo velados José Luís e Alessandro, que morreram na explosão. Dessa forma, a protagonista da trama acaba sozinha. Ela aparece vestida de preto, demostrando uma enorme tristeza pela morte dos dois homens que ela tanto amou. Na cena final, ela aparecerá deixando a igreja com Rosário e os seus filhos. FIM.

Leia Também:

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Novela “O Que A Vida Me Roubou”

A história da novela se passa em “Água Azul”, povoado onde mora Montserrat, personagem de Angelique. A bela jovem tem boa condição social e uma vida tranquila. Mas ela tem fica angustiada por não saber como contar aos pais sobre seu romance com José Luiz (Guzman), cabo da marinha. A sua ambiciosa mãe deseja que ela se case com Alejandro (Rulli), para salvar a família da ruína financeira.

A novela mexicana foi produzida para a Televisa por Angelli Nesma Medina e foi exibida originalmente entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.