A Viagem: Alexandre come o pão que o diabo amassou em julgamento

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Viagem (Canal Viva) após diversos crimes e atitudes doentias Alexandre (Guilherme Fontes) pagará por tudo o que fez no dia de seu julgamento, o vilão será condenado pelos seus comportamentos frios e calculistas que vem cometendo.

Depois de ser condenado por 18 anos atrás das grades por assassinar friamente um colega de trabalho durante um roubo ao cofre da empresa e não demonstrar nenhum remorso por seus atos Alexandre finalmente terá que encarar seu dia de julgamento, porém o vilão deixará sua mensagem final durante o segmento antes de ser levado para a penitenciária local. Diná (Christiane Torloni) entrará em desespero e corre para abraçar seu irmão enquanto as autoridades o algemam com a moça chorando de ódio, durante o desespero Diná começará a ofender o advogado Otávio (Antônio Fagundes) que defende o caso a favor da família da vitíma.

Alexandre ao ser levado pelos policiais fixará o olhar de maneira bem assustadora para cada um dos seus parentes, principalmente para Raul (Miguel Falabella)Téo (Maurício Mattar) que entregaram o rapaz para a polícia, como resultado o mau-caráter fará ameaças contra todos no local e ele não descansará até ter sua vingança.

A Viagem foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) sendo criada por Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maya, tendo sua exibição original de 11 de abril de 1994 à 22 de outubro de 1994 totalizando 167 capítulos . Atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 15:00.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página